quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Quando cismo de mudar o rumo da minha vida...


Sou muito paciente com meus problemas, digamos que procrastino muito comigo mesma. Não me dou atenção devida, vivo como se fosse viver eternamente. Muitos me acham meio bicho grilo, feliz demais e positiva nos momentos mais difíceis.
Não sou alarmista, tento entender muito o problema antes de explodir. Talvez, por causa disso, as tempestades que provoco, são muito assustadoras. Como pode uma nuvem tão pequena, chover tanto e tão forte?
É, eu sou devastadora quando resolvo tomar atitudes na vida. Devastadora sem arrancar uma árvore, sem violência física ou mental. Apenas saio de cena, sem rastros e sem palavras, para sempre. 
Para alguns, é como se fosse uma catástrofe, para outros, uma decepção. Mas, ninguém, é capaz de parar e pensar, na quantidade de tempo que eu disponibilizei, aturando, ouvindo e até aconselhando cada um deles. 
Gente tem tempo de validade e precisa viver bem para durar bastante e eu comecei a observar isso com mais respeito. Depois que você envelhece, as coisas ficam mais difíceis. Se tiver saúde, tudo bem, se não tiver, acabou. Logo, ter uma sólida qualidade de vida é fundamental, espírito livre e mente positiva, fazem a diferença para um tempo melhor.
Tenho procurado viver mais envolvida com a natureza e tentado conviver com pessoas que tragam mais vida pra minha vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O disjuntor

Existem momentos em nossas vidas em que a tristeza chega e tenta morar em nós. E uma das coisas que me causou enorme tristeza foi a capaci...